A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/12/2010 07:41

Criança de 8 anos encontrada morta com sinais de abuso em Caarapó

Ricardo Campos Jr.

Primo e tia são os principais suspeitos do crime

Além dos sinais de abuso, corpo tinha marcas de mordida e uma lesão na cabeçaAlém dos sinais de abuso, corpo tinha marcas de mordida e uma lesão na cabeça

A indígena Luzimara Almeida Martins, 8 anos, foi encontrada morta na noite de ontem (21) em uma fazenda na cidade de Caarapó, que fica a 283 quilômetros de Campo Grande. A criança foi vista pela última vez na manhã de ontem ao sair da aldeia Tey Kuê, onde morada, em companhia de parentes.

De acordo com o site Dourados News, o corpo da criança tinha sinais de abuso sexual, mordidas pelo corpo de uma lesão na cabeça. No entanto, a causa da morte será determinada pelo exame necroscópico, que será feito pelo IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Lideranças indígenas disseram que a menina foi até a fazenda junto com um primo de 15 anos e uma tia de 17 anos para tomar banho e lavar roupa no local.

No início da tarde, a mãe de Luzimara foi avisada em casa que a filha havia morrido por afogamento em uma lagoa da propriedade rural. A mulher foi até o local e encontrou o corpo de filha.

O primo e a tia foram apreendidos durante a noite de ontem pela Polícia de Caarapó com o apoio de lideranças indígenas. De acordo com o Dourados News, foram levados á delegacia como os principais suspeitos do crime.

(Com informações do site Dourados News)

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions