A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/09/2013 08:10

Criança de cinco anos morre na garupa de moto depois de colisão na MS-274

Luciana Brazil
O menino de cinco anos estava na garupa da moto quando aconteceu a colisão. (Foto:Dourados Agora)O menino de cinco anos estava na garupa da moto quando aconteceu a colisão. (Foto:Dourados Agora)

Um menino de cinco anos morreu na tarde de ontem, na rodovia MS-274, depois de uma colisão entre carro e moto, próximo ao município de Angélica.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

A criança estava na garupa da moto que era pilotada pela mãe de 31 anos. Com a força da batida, as vítimas foram arremessadas. A mãe se feriu na colisão, mas não corre risco de morte. Ela foi internada em estado de choque.

De acordo com o site Dourados Agora, a motocicleta foi atingida na traseira por um veículo Gol. O motorista do carro, um homem de 32 anos, tentou fugir, mas foi preso. Mãe e filho moravam no assentamento Estrela do Sul.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



É muito comum ver motoqueiros carregando crianças na garupa da moto, pior que em alta velocidade, a pessoa que faz isso não tem amor pelo filho, pois sabem o risco que correm.
 
helena da costa andrade em 14/09/2013 16:03:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions