ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Criança de um ano morre em CEIM de Dourados após refeição da manhã

Nyelder Rodrigues | 18/10/2012 19:30

Uma criança de apenas um ano morreu na manhã desta quinta-feira (18) em Dourados, logo após a refeição feita no CEIM (Centro de Educação Infantil Municipal) Maria do Rosário, que fica no bairro Parque Alvorada.

Conforme o site Dourados News, o secretário de Educação da cidade, Walteir Betoni, afirmou que a Matheus Sama Ortiz Florentino tinha problemas neurológicos, e a coordenação do centro orientou a mãe a acompanhar o filho durante as refeições.

Em nota, a Prefeitura de Dourados confirmou o caso, acrescendo que Matheus foi prontamente atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o levando para o Hospital da Vida, onde ele morreu minutos depois. Ele estava matriculado no CEIM há três meses.

Ainda conforme a Prefeitura, toda assistência está sendo dada à família, e o laudo médico é aguardado para saber o caso da morte e tomar providências, caso necessário. De acordo com o site Dourados News, a suspeita inicial é de que ela tenha se engasgado. Matheus está sendo velado em Itaporã, onde morava com a família.

Nos siga no Google Notícias