A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

18/10/2012 19:30

Criança de um ano morre em CEIM de Dourados após refeição da manhã

Nyelder Rodrigues

Uma criança de apenas um ano morreu na manhã desta quinta-feira (18) em Dourados, logo após a refeição feita no CEIM (Centro de Educação Infantil Municipal) Maria do Rosário, que fica no bairro Parque Alvorada.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

Conforme o site Dourados News, o secretário de Educação da cidade, Walteir Betoni, afirmou que a Matheus Sama Ortiz Florentino tinha problemas neurológicos, e a coordenação do centro orientou a mãe a acompanhar o filho durante as refeições.

Em nota, a Prefeitura de Dourados confirmou o caso, acrescendo que Matheus foi prontamente atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o levando para o Hospital da Vida, onde ele morreu minutos depois. Ele estava matriculado no CEIM há três meses.

Ainda conforme a Prefeitura, toda assistência está sendo dada à família, e o laudo médico é aguardado para saber o caso da morte e tomar providências, caso necessário. De acordo com o site Dourados News, a suspeita inicial é de que ela tenha se engasgado. Matheus está sendo velado em Itaporã, onde morava com a família.




Que DEUS e NOSSA SENHORA APARECIDA recebam esse pequeno anjo no céu e conforte aqueles que ficaram.
 
Julio Martini em 19/10/2012 00:01:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions