ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Criança indígena é assassinada a golpes de facão em Dourados

Francisco Júnior | 08/09/2012 09:39

Garoto indígena de 12 anos foi assassinado a golpes de facão na manhã de ontem, em Dourados. A vítima foi encontrada ferida às margens da rodovia MS-156, próximo a pedreira.

De acordo com o site Dourados Agora, familiares disseram no início da noite de quinta-feira, Alis Marcos de Souza chegou em casa depois da escola acompanhado de um primo, e disse que iria sair para dar uma volta pela aldeia Jaguapirú, onde vivia.

Os jovens ficaram transitando pela área, quando já de madrugada, foram surpreendidos por um grupo de indígenas que sem motivo aparente, passou a atacá-los. O primo conseguiu escapar, mas Alis foi agredido com vários golpes de facão.

A vítima ficou com diversos ferimentos pelo corpo e foi encontrada na rodovia, sendo resgatada por uma equipe da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e encaminhada ao Hospital da Vida, onde morreu enquanto recebia atendimento.

Horas após o crime, um adolescente de 15 anos que teria participado das agressões foi detido pela Polícia Civil e encaminhado a delegacia, onde foi apreendido. As autoridades procuram pelos outros envolvidos no crime.

Nos siga no Google Notícias