A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/03/2014 08:43

Cunhado esfaqueia mulher de 25 anos na Vila Rosa

Viviane Oliveira
Mulher foi ferida na barriga. ( Foto: Cido Costa)Mulher foi ferida na barriga. ( Foto: Cido Costa)

Uma mulher, identificada apenas como Regiane de 25 anos, foi esfaqueada em uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 20h30 deste sábado, na Vila Rosa, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Informações preliminares apontam que a vítima teria se envolvido em uma briga com o cunhado.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

A mulher sofreu diversos ferimentos e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi encaminhada ao Hospital da Vida, em estado grave. À Polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, disse que mora na mesma residência de Regiane e com frequência costumam se desentender.

Ele disse que depois de uma briga dos dois, a mulher começou a quebrar tudo na casa, foi quando de posse de uma faca atingiu a barriga da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. (Com informações do site Dourados Agora).

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions