A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/03/2013 16:59

Cursos de qualificação prorrogam inscrições até 17 de março

Viviane Oliveira

O prazo de inscrições em cinco dos oito cursos do Qualifica Dourados/Pronatec foram prorrogadas para até o dia 17 de março. Três deles conseguiram fechar turma, enquanto os outros seguem com vagas.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Há vagas para os cursos de vendedor, depilador, salgadeiro, auxiliar de cozinha e operador de computador, este último já fechou uma turma, mas segue com vagas para uma nova turma.

Já os cursos de manicure e pedicure, costureiro do vestuário e eletricista industrial estão com inscrições abertas até sexta-feira (1).

No próximo dia 4 de março, começam as aulas das turmas já fechadas, para os cursos de padeiro e confeiteiro, montador e reparador de computador, e auxiliar administrativo. Todos os cursos do Qualifica Dourados serão oferecidos pelo Senac e Senai.

A duração das qualificações vai de 160 a 230 horas/aulas. O objetivo é formar mão de obra especializada em Dourados, atendendo a demanda que surge no mercado de trabalhado da cidade.

Os cursos são os primeiros a serem disponibilizados este ano. No decorrer do semestre, estão programados outros 22. Os interessados podem procurar diretamente a Secretaria de Assistência Social de Dourados, que fica na rua João Rosa Pires Góes, 395, para mais informações.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions