A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/03/2011 10:45

Defesa Civil de Dourados fez 50 atendimentos devido à chuva forte

Aline dos Santos
Chuva inundou casas e alagou ruas ontem em Dourados. Chuva inundou casas e alagou ruas ontem em Dourados.

A Defesa Civil fez 50 atendimentos após a forte chuva ontem em Dourados. Os bairros mais atingidos foram o Jardim Pantanal, Canaã I, Estrela Hory e João Paulo II.

Nestes locais, em algumas casas, a água atingiu até um metro de altura. As famílias foram retiradas e ficaram abrigadas em casas de amigos até às 22h.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, João Vicente Chencarek, pelo menos dez famílias tiveram que deixar as suas casas.

Durante uma hora a precipitação chegou a 70 milímetros em alguns bairros. “Nunca choveu tanto em tão pouco tempo em Dourados. Chamamos a Defesa Civil e determinamos um levantamento completo nos bairros e atendimento aos moradores”, afirmou o prefeito Murilo Zauih (DEM).

O prefeito determinou que a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) faça a limpeza das bocas de lobo e tubulações do sistema de captação de água pluvial na área central.

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions