A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

29/03/2011 12:45

Delegada de Fátima do Sul ferida em acidente não corre risco de morte

Jorge Almoas

A delegada de Fátima do Sul, Nádia de Souza Rodrigues, de 35 anos, não corre risco de morte após o acidente ocorrido nesta terça-feira envolvendo três veículos na rodovia entre Vicentina e Fátima do Sul, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul.

O uso do cinto de segurança e o acionamento do sistema de air bag evitaram que Nádia ficasse ainda mais ferida.

Ele está internada em Hospital de Dourados com fraturas nas pernas, ombro e cortes superficiais. O estado de saúde de Nádia é estável e ela deve permanecer em observação acompanhada do marido, o delegado de Jateí, Marcelo Alonso.

Nádia conduzia um Honda Fit e chocou-se contra um Santana e uma caminhonete Hilux. Sebastião Lemes Bueno, motorista da caminhonete, e Francisco Pereira de Lima, do Santana, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Fátima do Sul.

Após o acidente, Nádia permaneceu por pelo menos 1 hora presa às ferragens. A delegada é titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Fátima do Sul.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions