A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/01/2015 20:36

Delegado vai pedir internação de jovem acusado de ter matado o pai

Alan Diógenes
Delegado vai pedir a internação do jovem acusado na segunda-feira. (Foto: Região News)Delegado vai pedir a internação do jovem acusado na segunda-feira. (Foto: Região News)

Na próxima segunda-feira o delegado Enilton Pires Zalla, vai entrar na Justiça com o pedido de internação do jovem A.A.E, de 17 anos, que na madrugada de sexta-feira matou com 7 tiros de pistola calibre 9 milímetros o pai dele, Magno Moraes Espíndola, funcionário da Fazenda Formosa. A propriedade fica a 70 quilômetros da área urbana da cidade, na divisa com o Rio Brilhante.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Conforme informações do site Região News, o delegado já ouviu todos os familiares e está convencido de que eles estão escondendo o rapaz. Em principio A.A.E teria cometido o crime revoltado porque o pai teria batido na sua mãe. O agricultor foi morto em enquanto dormia.

A Polícia suspendeu as diligências para tentar apreender o rapaz porque já passou o período de flagrante e vai precisar do mandado judicial para retomar as buscas.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions