A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/05/2011 14:41

Dentista da Funasa é rendida em aldeia de Tacuru

Paula Maciulevicius

Vítima é feita refém por homem armado de faca

A dentista Sueli Kakazu, 53 anos, foi rendida enquanto trabalhava no posto de saúde da aldeia Jaguapire, em Tacuru, município distante 427 quilômetros da Capital.

Segundo informações policiais, Gerson Fagundes, 22 anos, invadiu o consultório da dentista e com uma faca abraçou e rendeu a vítima.

Gerson manteve a faca no pescoço da vítima e dizia para as pessoas que estavam no consultório, que saíssem do local e que se não fosse atendido, iria matar Sueli. Mesmo com interferência delas, Gerson não soltou a vítima.

Sueli conseguiu escapar quando por descuido de Gerson. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.




Douglas, equivocas ao falar sobre a saúde dos povos indigenas. O problema nas aldeias é: a falta de segurança inclusive, dentro das reservas indigenas que, virou nesse sentido "terras de ninguem", a falta de perpectivas haja visto, que no estado de MS, nascem mais de 1.500 crianças indigenas por ano e. a falta de espaços, esta trazendo serios problemas. Os jovens quando atingem a idade de trabalhar, só lhes resta os canaviais que, esta com os dias contados por causa da mecanização, etc, etc,etc....... Se fossemos ficar falando dos problemas que existem dentro das aldeias, preencheriamos varias paginas de jornais. Só acho que esta faltando é abrirmos os olhos para a realidade e não querer achar vilões.
 
gilmar rodrigues em 18/05/2011 03:50:01
E a FUNASA ainda existe?
 
carlos lamarca em 12/05/2011 09:49:02
O GERSON ....FAZER ISSO COM UMA DENTISTA SUPER HUMANA, TE GARANTO QUE ELA IRIA TE ATENDER NEM QUE FOSSE AOS DOMINGOS.... SE ESSE POVO NAO TA SAFISFEITO COM SEUS SERVIÇOS DOUTORA.... VOLTE PRA CA....AQUI VC É RESPEITADA COMO PROFISSIONAL E SER HUMANO. AGORA, ELES TEM O DIREITO DE REVINDICAR MELHORIAS NA SAUDE... MAS NAO VIOLENCIA.....
 
Dalva Santos em 12/05/2011 06:45:18
Isso mostra o descaso que se encontra a saúde indígena. Mostra o desespero das pessoas para conseguirem atendimento médico e odontológico. Reflete o caos da saúde pública brasileira...
 
douglas bueno em 12/05/2011 04:39:09
Não é a primeira vez que dentistas da FUNASA são vítimas deste tipo pessoas. Até quando essas coisas vão acontecer? Estão esperando o quê para tomarem alguma providência? Acontecer o pior?
 
Luzia Hozana em 12/05/2011 03:57:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions