A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/12/2014 11:27

Denúncia anônima aponta adolescente como assassino de menina de 13 anos

Caroline Maldonado
Equipes da PM procuraram por suspeito em floresta de eucalipto (Foto: TL Notícias)Equipes da PM procuraram por suspeito em floresta de eucalipto (Foto: TL Notícias)

Depois de receber denúncia anônima, a Polícia Militar de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, fez buscas em floresta de eucalipto na tentativa de encontrar o assassino da Maisa Martins, 13 anos.

Veja Mais
Menina de 13 anos reage a assalto aos gritos e é morta por bandido
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

O autor dos disparos que matou a menina durante tentativa de assalto na noite de sexta feira (5), pode ser um adolescente que reside no bairro São João, conforme o jornal TL Notícias.

Sem encontrar o suspeito, as equipes da Rotai (Ronda Ostensivas e Táticas do Interior) e o Serviço Reservado encerraram a atividade e informaram que fariam buscas novamente na manhã deste domingo (7).

Na região apontada pela denúncia anônima está sendo construído o contorno ferroviário do município, entre as rodovias BR-262 e BR 158. Quem tiver informações que possam levar ao suspeito pode ligar, gratuitamente, para o 190.

O corpo de Maisa foi sepultado na tarde de sábado (6), no cemitério municipal Santo Antônio, em Três Lagoas. O sepultamento foi marcado pela comoção de amigos, familiares e toda a cidade, além de ter ampla repercussão nas redes sociais, conforme o jornal TL Notícias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions