A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

28/12/2014 11:06

Depois de fazer parto na calçada, Samu cria campanha para ajudar mãe

Ângela Kempfer
Funcionários do Samu depois do parto da menina. (Foto: Reprodução/ Facebook)Funcionários do Samu depois do parto da menina. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Depois de fazer o parto de uma menina na calçada da Rua Elmano Soares, no bairro Lapa, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, criou uma campanha para arrecadar fraldas e outras peças e assim ajudar a família da criança.

Os pais  são haitianos e vieram para o Brasil em busca de emprego, têm outros dois filhos, mas a menina é a primeira brasileira a nascer na família.

O parto ocorreu às 21h30 de quinta-feira (25), dia de Natal. O Samu foi chamado para atender uma ocorrência e no local a mulher já estava em trabalho de parto, sentada em uma cadeira.

As doações serão arrecadadas na base do SAMU, na Rua Manoel Pedro de Campos, n. 90, em frente à Câmara Municipal de Três Lagoas.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions