A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/08/2011 06:35

Depois de festa, homem ataca dois com faca; um morre

Vinícius Squinelo

Caso foi no fim da noite de ontem, em Três Lagoas

Eder Oliveira de Vasconcelos, 29 anos, foi morto a golpes de faca quando tentou evitar o esfaqueamento de outra pessoa, Sérgio Rodrigues de Oliveira, 37. Os dois foram atacados depois de uma festa no bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas.

Segundo consta em boletim de ocorrência, por volta das 22h30 de ontem Eder, Sérgio e o autor das agressões, Nelson da Costa Viana, 30 anos, estavam em uma festa quando Nelson saiu com a motocicleta de Eder, uma Honda Titan, placa HSL-7441, e não voltou.

Depois de procurar pela cidade, Eder e Sérgio encontraram a moto na casa de Nelson. Os três começaram a discutir, momento em que Nelson atacou Sérgio com uma faca. Ao tentar impedir a agressão, Eder levou uma facada no pescoço e morreu na hora.

Sérgio chegou a ser atacado também, mas foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Auxiliadora, e passa bem.

Nelson Viana fugiu e não foi encontrado pela polícia. Ele acusado é de homicídio doloso e tentativa de homicídio.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions