A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/08/2013 22:01

Depois de quase meio dia, Bombeiros controlam incêndio em Dourados

Vinícius Squinelo

Após quase meio dia de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio entre as rodovias BR-463 e MS-379, na saída de Dourados para Laguna Carapã, que vitimou um homem. As chamas foram controladas por volta das 19h30 de hoje (22).

Veja Mais
Fogo em Dourados continua fora de controle e morto pode ser andarilho
Incêndio mata homem, bois e deixa parte da cidade Dourados sem energia

O incêndio teve início na madrugada de hoje, e rapidamente se espalhou na região, que conta com muitos canaviais, o que facilitou a propagação das chamas.

O fogo atingiu várias propriedades rurais e resultou na morte de um homem, de dezenas de animais e deixou parte da cidade de Dourados sem energia elétrica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram necessários 20 homens, seis viaturas dos bombeiros, mais apoio do Exército e da Prefeitura da cidade para conseguir controlar as chamas.

Além de um homem morto, oito pessoas foram encaminhadas para o hospital com problemas respiratórios.

De acordo com reportagem do site Dourados Agora, o homem, morto carbonizado, era andarilho e conhecido como Josias. Ele seria do Estado de Pernambuco e há pouco tempo vivia em um barraco às margens da rodovia. Josias foi encontrado morto ao lado do seu barraco.

Próximo a ele, havia uma Pick up Strada. Segundo a polícia, o veículo pertence a uma igreja católica de Dourados e estava ocupada por dois padres. Por conta das chamas e da fumaça, eles teriam se envolvido num acidente, abandonado o veículo e pegaram carona.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions