A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/11/2014 11:00

Descarga elétrica prejudica abastecimento de água em Dourados

Michel Faustino

Uma descarga elétrica provocada pela chuva que cai em Dourados, a 233 quilômetros da Capital, desde a noite de sexta-feira (21), danificou o principal transformador que é responsável pelo bombeamento da água que abastece a cidade e o abastecimento ficará prejudicado em 80% do municipio.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Conforme informações do site Dourados News o gerente regional da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul), Paulo César Torraca, confirmou que duas regiões do municipio não foi prejudicada.

Segundo ele, todo o sistema de abastecimento foi desligado para que seja feita a troca desse transformador, então vai faltar água na grande maioria dos bairros da cidade.

A troca do transformador, segundo estimativa da Sanesul, deve ser feita até às 20h deste sábado. No entanto, o sistema de abastecimento só deve ser normalizado durante a madrugada.

Até que o transformador seja trocado e o sistema religado, serão feitas manobras para poder amenizar o problema no abastecimento. Em caso de dúvidas, os consumidores podem pedir informações no telefone 0800 67 6010.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions