ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Descarga elétrica prejudica abastecimento de água em Dourados

Michel Faustino | 22/11/2014 11:00

Uma descarga elétrica provocada pela chuva que cai em Dourados, a 233 quilômetros da Capital, desde a noite de sexta-feira (21), danificou o principal transformador que é responsável pelo bombeamento da água que abastece a cidade e o abastecimento ficará prejudicado em 80% do municipio.

Conforme informações do site Dourados News o gerente regional da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul), Paulo César Torraca, confirmou que duas regiões do municipio não foi prejudicada.

Segundo ele, todo o sistema de abastecimento foi desligado para que seja feita a troca desse transformador, então vai faltar água na grande maioria dos bairros da cidade.

A troca do transformador, segundo estimativa da Sanesul, deve ser feita até às 20h deste sábado. No entanto, o sistema de abastecimento só deve ser normalizado durante a madrugada.

Até que o transformador seja trocado e o sistema religado, serão feitas manobras para poder amenizar o problema no abastecimento. Em caso de dúvidas, os consumidores podem pedir informações no telefone 0800 67 6010.

Nos siga no Google Notícias