A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/03/2013 07:47

Detran abre hoje lances para leilão de 295 lotes de sucatas

Aline dos Santos

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe a partir de hoje os lances para o leilão eletrônico. São 295 lotes de carros e motocicletas apreendidos em oito cidades: Maracaju (20 lotes), Rio Brilhante (25 lotes), Douradina (cinco lotes), Deodápolis (21 lotes), Fátima do Sul (71 lotes), Caarapó (11 lotes), Dourados (91 lotes) e Itaporã (50 lotes).

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

O edital está disponível no www.detran.ms.gov.br. Os lances podem ser feito até às 17 horas do dia 26 de março, horário de Brasília. Os interessados podem vistoriar o lote na Agência de Trânsito dos municípios citados nos dias 22, 25 e 26 de março, das 8h às 13h.

Os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas. As peças estão em bom estado de conservação para revendedores de peças de motos e carros.

Caso o valor arrecadado no leilão seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) terão que pagar pelas importâncias remanescentes.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions