A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/06/2014 12:01

Discussão durante comemoração de vitória do Brasil termina com um esfaqueado

Aliny Mary Dias

Um homem de 32 anos ficou ferido no fim da noite de ontem (12) depois de se envolver em uma discussão durante a comemoração da vitória do Brasil sobre a Croácia, na estreia da seleção na Copa. O caso ocorreu no centro de Eldorado, distante 447 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
Missão conjunta irá apurar violações de direitos humanos com índios de MS

Conforme o registro policial, Reginaldo Correia dos Santos estava com a mulher e passou em frente do carro de Darci dos Santos da Silva, 36 anos. Os dois quase foram atropelados e, revoltado, Reginaldo xingou Darci.

Houve discussão entre os dois e após alguns minutos Darci voltou ao local com uma faca e feriu Reginaldo. O homem foi socorrido até o posto de saúde da cidade e depois foi transferido para o hospital de Umuarama, no Paraná.

Após o crime, Darci fugiu e não foi encontrado pela polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de polícia de Eldorado e será apurado.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions