A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/05/2014 08:21

Discussão termina com dois jovens baleados em Três Lagoas

Aliny Mary Dias
Polícia Militar esteve no local (Foto: Marcos Campos/Rádio Caçula)Polícia Militar esteve no local (Foto: Marcos Campos/Rádio Caçula)

Uma discussão provavelmente envolvendo usuários de drogas terminou com dois jovens, de 25 e 29 anos, feridos. Houve troca de tiros entre os rapazes durante a madrugada deste sábado (17), no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Conforme o registro da ocorrência, Vitor Henrique de Andrade, 25 anos, e Eduardo de Lima, 29, foram atingidos por dois disparos.

Depoimento dos próprios jovens e de testemunhas à polícia apontam que Vitor teria ido até a casa de Eduardo e deu início à discussão. As informações são desencontradas a respeito de quem disparou primeiro, mas os dois jovens acabaram caídos no chão da casa.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu os jovens até o Hospital Auxiliadora onde permanecem em observação. Equipes da Polícia Militar aguardam a alta médica dos jovens para encaminhá-los até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions