A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

17/05/2014 08:21

Discussão termina com dois jovens baleados em Três Lagoas

Aliny Mary Dias
Polícia Militar esteve no local (Foto: Marcos Campos/Rádio Caçula)Polícia Militar esteve no local (Foto: Marcos Campos/Rádio Caçula)

Uma discussão provavelmente envolvendo usuários de drogas terminou com dois jovens, de 25 e 29 anos, feridos. Houve troca de tiros entre os rapazes durante a madrugada deste sábado (17), no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

Conforme o registro da ocorrência, Vitor Henrique de Andrade, 25 anos, e Eduardo de Lima, 29, foram atingidos por dois disparos.

Depoimento dos próprios jovens e de testemunhas à polícia apontam que Vitor teria ido até a casa de Eduardo e deu início à discussão. As informações são desencontradas a respeito de quem disparou primeiro, mas os dois jovens acabaram caídos no chão da casa.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu os jovens até o Hospital Auxiliadora onde permanecem em observação. Equipes da Polícia Militar aguardam a alta médica dos jovens para encaminhá-los até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions