A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/04/2014 07:41

Discussão termina com um ferido e um preso em parque de Aquidauana

Aliny Mary Dias

Uma briga entre dois jovens terminou com um deles com ferimentos graves na orelha e no braço. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21), no Parque de Exposições em Aquidauana, distante 135 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o registro da ocorrência, João Hortêncio Junior e Anderson Pereira da Silva, ambos de 23 anos, discutiram em frente do portão do Parque. Foi quando João usou cacos de vidro para ferir Anderson.

A vítima teve graves cortes na orelha e no braço e precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade. Anderson permanece internado em estado estável.

João foi detido e encaminhado para a 1ª delegacia de polícia da cidade onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions