A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

21/03/2015 16:55

Dnit vai recuperar rodovia após reclamação de risco aos usuários

Aline dos Santos
Rodovia terá reparos emergenciais. (Foto: Divulgação/PRF)Rodovia terá reparos emergenciais. (Foto: Divulgação/PRF)

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) vai restaurar a BR-158, no trecho entre Aparecida do Taboado e Paranaíba. Após recomendação do MPF (Ministério Público Federal), a rodovia receberá obras de recuperação e equipamento para pesagem de veículos.

Conforme o Dnit, uma equipe foi destacada para cobrir pontos degradados da via. De acordo com órgão, cerca de 60% do segmento já foi recuperado. Os demais trechos estariam em atraso devido às chuvas e a pedido revisão de preços e projetos, solicitado pela empresa contratada.

Em fevereiro, o MPF fez duas recomendações sobre a BR-158. A primeira pedia a adoção de medidas urgentes para a recuperação da via, que apresenta ondulações, elevações, desníveis e buracos. A outra solicitava a instalação de equipamento de pesagem no trecho.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions