A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/07/2012 10:45

Do helicóptero, PRF flagra carreta com contrabando avaliado em R$ 100 mil

Aline dos Santos
Contrabando estava escondido em equipamentos agrícolas. Contrabando estava escondido em equipamentos agrícolas.

Contrabando avaliado em R$ 100 mil foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após ser avistado de um helicóptero usado na fiscalização das rodovias.

Veja Mais
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia
Mãe para velório e retira corpo da filha ao descobrir tentativa de aborto

Os produtos eram levados em uma carreta, na BR-163. A tripulação visualizou várias caixas dentro dos equipamentos agrícolas transportados no veículo. O helicóptero pousou no posto da PRF de Jaraguari, onde a carreta foi fiscalizada.

Em meio aos equipamentos agrícolas, havia 30 volumes de eletrônicos contrabandeados do Paraguai. Os produtos foram levados para a Receita Federal. Veja o vídeo:




Isto mostra a eficiência de se utilizar aeronaves no combate ao tráfico de drogas, roubos diversos, contrabando e afins.
Ao Campo Grande News, cabia fazer uma reportagem mostrando como está a implantação dos VANT's (Veículos Aéreos Não Tripulados) comprados por milhões pelo Brasil e que há pouco tempo ainda não haviam saído do chão...
Isto é dinheiro do contribuinte, deve ser aplicado!
 
Wellington Sampaio em 16/07/2012 12:30:34
nosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa.... kkkk tenho que rir da cara desse povooo aii penssando que assim passa a perna na policia é .. se ferraram .. é isso AI PRF.. sempre fazendo serviço com extrema eficiencia ..´parabens ..
 
thainara menezes em 16/07/2012 11:54:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions