A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/12/2014 11:40

DOF apreende 16 kg de cocaína dentro de tanque de combustível

Priscilla Peres
Droga seria transportada de Ponta Porã para o Paraná. (Foto: DOF)Droga seria transportada de Ponta Porã para o Paraná. (Foto: DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (14), mais de 16 quilos de cocaína que estavam escondidos no tanque de combustível de um veículo, que seguia para o Paraná. A apreensão ocorreu na rodovia MS-162, região de Dourados - distante 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

De acordo com a polícia, por volta das 11h do domingo, um veículo VW Gol, de cor preta, com placas da cidade de Querência do Norte/PR, foi abordado para fiscalização na MS-162. Durante vistoria foram localizados 15 tabletes de cocaína no interior do tanque de combustível do veículo, que depois de pesados totalizaram 16,730kg.

A condutora do veículo M.M. 28 anos, afirmou que foi contratada para levar a droga da cidade de Ponta Porã/MS até a cidade de Querência do Norte/PR, onde mora.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) , na cidade de Dourados/MS, para as providências cabíveis.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions