A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/12/2013 23:21

DOF apreende 188 kg de maconha em F-1000 na região de Ivinhema

Vinícius Squinelo

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 188,9 kg de maconha escondidos dentro da carroceria de uma F-1000, na MS-141, região de Ivinhema.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

De acordo com a assessoria de imprensa do DOF, a droga foi apreendida durante bloqueio policial. Primeiro foi abordado um veículo Suziki Vitara, conduzido por um homem de 35 anos, acompanhado por outro de 32 anos. A polícia verificou que eles atuavam como "batedor".

Durante fiscalização aproximou-se do bloqueio policial e também foi abordado o veículo Ford F-100, conduzido por um homem de 32 anos, morador na cidade de Ponta Porã. Foi realizada vistoria e localizados, acondicionados em um fundo falso na carroceria do veículo, 157 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 188,9 kg.

Questionado a respeito da droga, o motorista informou ter sido contratado para levá-la até o Estado de São Paulo. A apreensão ocorreu na tarde de hoje (17).

Durante checagem foi constatado que os ocupantes do veículo Suzuki Vitara, anteriormente abordado, estariam realizando o serviço de “batedores de estradas”.

Diante dos fatos, os condutores e acompanhante receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a droga e os veículos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ivinhema.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions