A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

09/07/2012 19:53

DOF apreende 465 pacotes de cigarros contrabandeados na BR-267

Nyelder Rodrigues
Cigarros eram levados de Pedro Juan Caballero para Sidrolândia (Foto: Divulgação)Cigarros eram levados de Pedro Juan Caballero para Sidrolândia (Foto: Divulgação)

Por volta das 12h desta segunda-feira (9), os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 465 pacotes de cigarros contrabandeados.

A apreensão aconteceu na BR-267, na região de Maracaju, município localizado a 160 quilômetros de Campo Grande, em barreira feita no local.

Durante o bloqueio na rodovia, foi abordado um veículo Gol, da cor branca, com placas da cidade mineira de Uberaba, onde foram encontrados os pacotes de cigarros.

A condutora do veículo, de 46 anos, é moradora de Ponta Porã e levava o produto de Pedro Juan Caballero (PAR) para Sidrolândia.

Os cigarros apreendidos foram levados para a Delegacia da Receita Federal, onde serão tomadas as devidas providências.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions