A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/07/2012 19:53

DOF apreende 465 pacotes de cigarros contrabandeados na BR-267

Nyelder Rodrigues
Cigarros eram levados de Pedro Juan Caballero para Sidrolândia (Foto: Divulgação)Cigarros eram levados de Pedro Juan Caballero para Sidrolândia (Foto: Divulgação)

Por volta das 12h desta segunda-feira (9), os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 465 pacotes de cigarros contrabandeados.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

A apreensão aconteceu na BR-267, na região de Maracaju, município localizado a 160 quilômetros de Campo Grande, em barreira feita no local.

Durante o bloqueio na rodovia, foi abordado um veículo Gol, da cor branca, com placas da cidade mineira de Uberaba, onde foram encontrados os pacotes de cigarros.

A condutora do veículo, de 46 anos, é moradora de Ponta Porã e levava o produto de Pedro Juan Caballero (PAR) para Sidrolândia.

Os cigarros apreendidos foram levados para a Delegacia da Receita Federal, onde serão tomadas as devidas providências.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions