A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/02/2012 11:14

DOF apreende carreta com quase 43 mil pacotes de cigarros em Mundo Novo

Ana Paula Carvalho
Cigarros seriam levados para São Paulo (Foto: Divulgação/DOF)Cigarros seriam levados para São Paulo (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, por volta das 19h30 de ontem (06), uma carreta carregada com 42.500 pacotes de cigarros contrabandeados, durante bloqueio policial em Mundo Novo, município distante 476 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha

Durante vistoria no veículo Iveco, com placas de São Paulo, os policiais encontraram os pacotes de cigarro. O condutor da carreta, um homem de 49 anos, morador de Dourados, confessou ter sido contratado para levar a carga da cidade de Salto Del Guairá, Paraguai, para São Paulo.

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviarái.

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



acho errado, fuma quem que por que n acabar com as marcas da souza cruz e fillipp morris. sera que porque arrecada bilhoes de impostos por ano para o governo poder ter mais para roubar.
 
djalma correa em 07/02/2012 10:45:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions