A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/08/2011 16:09

DOF apreende carro cheio de mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Viviane Oliveira

Os produtos seriam revendidos em Castilho (SP)

O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para Receita Federal de Ponta Porã.O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para Receita Federal de Ponta Porã.

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam na noite de ontem (7) um veículo carregado de mercadorias contrabandeadas, na MS-164 na região de Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais abordaram para fiscalização o carro Boxer com placas da cidade Castilho (SP). Durante vistorias foram localizadas 318 quilos de brinquedos, 49 quilos de roupas, 1000 mídias com gravações diversas, 37 rádios USB, 22 pares de alto-falantes.

Foram apreendidos também dois DVD’s, 20 ventiladores, um Playstation 2, um amplificador, oito rádio automotivos, três mouses, 10 telefones com fio, dois abajures, um som automotivo, uma furadeira, uma lixadeira, um jogo de malas, 12 quilos de mochilas e 14 quilos de ferramentas.

Para a Polícia, a dona da mercadoria, uma mulher de 45 anos, disse que comprou na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade onde mora para revender. Como ela não tinha documentação de importação, o veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para Receita Federal de Ponta Porã.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions