ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

DOF apreende carro cheio de mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Viviane Oliveira | 08/08/2011 16:09

Os produtos seriam revendidos em Castilho (SP)

O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para Receita Federal de Ponta Porã.
O veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para Receita Federal de Ponta Porã.

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam na noite de ontem (7) um veículo carregado de mercadorias contrabandeadas, na MS-164 na região de Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais abordaram para fiscalização o carro Boxer com placas da cidade Castilho (SP). Durante vistorias foram localizadas 318 quilos de brinquedos, 49 quilos de roupas, 1000 mídias com gravações diversas, 37 rádios USB, 22 pares de alto-falantes.

Foram apreendidos também dois DVD’s, 20 ventiladores, um Playstation 2, um amplificador, oito rádio automotivos, três mouses, 10 telefones com fio, dois abajures, um som automotivo, uma furadeira, uma lixadeira, um jogo de malas, 12 quilos de mochilas e 14 quilos de ferramentas.

Para a Polícia, a dona da mercadoria, uma mulher de 45 anos, disse que comprou na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e levaria até a cidade onde mora para revender. Como ela não tinha documentação de importação, o veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados para Receita Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias