A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/08/2011 13:46

DOF apreende drogas, medicamentos e armas de pressão na MS-164

Ana Paula Carvalho
Notas falsas e medicamentos para disfunção erétil também estavam no carro. (Foto: Divulgação)Notas falsas e medicamentos para disfunção erétil também estavam no carro. (Foto: Divulgação)
Armas de pressão foram encontradas no porta-malas do veículo. (Foto: Divulgação)Armas de pressão foram encontradas no porta-malas do veículo. (Foto: Divulgação)

Na tarde de ontem (09) policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam armas de pressão, munição, medicamentos e dinheiro falsificado durante um bloqueio na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã.

A mercadoria foi encontrada durante vistoria em um veículo Fiat Uno com placas de Anápolis, Goiás, que era conduzido por um homem de 24 anos. Ele e o passageiro de 40 anos moram em Terenos, município distante 25 quilômetros de Campo Grande.

No porta-malas do veículo os policiais encontraram seis espingardas de pressão, 10 caixas de chumbinhos com 250 unidades cada. No porta-luvas foram encontradas sete cartelas do medicamento Pramil, para disfunção erétil.

Embaixo do tapete havia dez notas de R$ 20 e dez notas de R$ 50, todas falsas. Além disso, os policiais encontraram duas trouxinhas de cocaína.

O motorista do carro disse aos policiais que era proprietário de três espingardas, as outras armas e os medicamentos pertenciam ao passageiro. Quanto às drogas e as notas, eles negaram envolvimento.

Os homens e as mercadorias foram encaminhados à delegacia de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions