A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/01/2011 18:40

DOF apreende mais de 4 mil pacotes de cigarros em Angélica

João Humberto

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam 4.050 pacotes de cigarros em fiscalização numa estrada vicinal na região do município de Angélica, nesta manhã, às 8h.

A operação, de acordo com o DOF, aconteceu durante a Operação Sentinela. Três veículos foram abordados transportando cigarros de marcas estrangeiras.

Foram apreendidos um Vectra, cor verde, placas GED-2001, conduzido por um jovem de 19 anos, morador em Itaipulândia (PR); o Celta, cor prata, placas JPH-4277, dirigido por um rapaz de 27 anos, que mora em Japorã; e o Corsa, cor branca, placas KDV-9992, guiado por um homem de 21 anos, também residente em Japorã.

Questionados a respeito do contrabando, o motorista do Vectra assumiu a propriedade dos cigarros. Ele relatou que contratou os outros dois motoristas para levar os pacotes de cigarros aos municípios de Brasilândia e Três Lagoas, onde seriam comercializados.

Cada motorista receberia R$ 400 pelo transporte do contrabando.

Os veículos, os motoristas e a carga de cigarros foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

PRF apreende 30 mil pacotes de cigarros em Bataguassu
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta com 30 mil pacotes de cigarro. O flagrante aconteceu na BR 267, no município de Batagu...
Polícia apreende 30 mil pacotes de cigarros
Mercadorias eram transportadas em caminhão frigoríficoA PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 30 mil pacotes de cigarros contrabandeados, que e...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions