A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/04/2012 14:23

DOF apreende três veículos carregados com brinquedos e maquiagem na MS-164

Francisco Júnior

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam na madrugada de hoje (21) mercadorias contrabandeadas do Paraguai na rodovia MS-164, na região de Ponta Porã.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

De acordo com a polícia, as mercadorias eram transportadas em três veículos: um Fiat Uno, com placas de Barra Bonitac(SP), conduzido por um homem de 28 anos, morador na cidade de Ponta Porã , que transportava 120 quilos de brinquedos diversos, e que seriam levados até a cidade de Nova Alvorada do Sul; o veículo GM Vectra, com placas de Brasília (DF), conduzido por um homem de 35 anos, morador na cidade de Ceilândia (DF), que transportava 155 quilos de brinquedos diversos, e que seriam levados até a cidade de Brasília (DF); o veículo GM Celta, com placas de Camboriú (SC), conduzido por um homem de 40 anos, morador na cidade de São Paulo (SP), que transportava 255 quilos de maquiagem.

Questionado a respeito das mercadorias os condutores informaram não possuíam a documentação de importação. Diante dos fatos as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal da cidade de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions