A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/10/2015 10:36

DOF encontra 253 kg de maconha em fundo falso de van com placa de MG

Helio de Freitas, de Dourados
Fundo falso em van com placa de Minas Gerais escondia 253 kg de maconha (Foto: Divulgação)Fundo falso em van com placa de Minas Gerais escondia 253 kg de maconha (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 253 kg de maconha nesta terça-feira (13) durante bloqueio na MS-156, no município de Caarapó, a 283 km de Campo Grande. A droga estava no fundo falso de uma van com placa de Minas Gerais. Sílvio Soares Reis, 47, morador em Bauru (SP), dirigia o veículo e foi preso em flagrante.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, inicialmente os policiais não perceberam que havia droga na Fiat Ducato branca, com placa de Belo Horizonte (MG). Entretanto, o condutor demonstrava nervosismo, o que chamou a atenção da equipe.

Os policiais fizeram uma vistoria minuciosa na van e descobriram o fundo falso, onde foram encontrados 252 tabletes, pesando 253 quilos de maconha.

Sílvio dos Reis negou saber da existência da droga na van e disse que tinha sido contratado em Bauru por uma pessoa desconhecida, para levar o veículo de Coronel Sapucaia até a cidade do interior paulista e que receberia R$ 1 mil pelo serviço.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions