A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/09/2012 16:20

Dois adolescentes que levariam veículo roubado para o Paraguai são detidos

Luciana Brazil
Veículo roubado em Campo Grande seria levado pelos adolescentes até o Paraguai. (Foto:Divulgação) Veículo roubado em Campo Grande seria levado pelos adolescentes até o Paraguai. (Foto:Divulgação)

Dois adolescentes foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã deste sábado (15), na rodovia MS-164, na região Ponta Porã, com um veículo Honda Civic roubado. Os dois adolescentes, moradores de Campo Grande, foram abordados durante um bloqueio policial, por volta das 5 horas da manhã.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Após checarem no sistema, os policiais confirmaram que havia um Boletim de Ocorrência de furto, feito no dia 14 de setembro. Os adolescentes disseram que o carro foi roubado em Campo Grande e seria levado até o Paraguai, onde seria vendido.

Os dois envolvidos foram levados até a delegacia de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, juntamente com o veículo.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



menor agora mas na hora de roubar, dirigir e trocar por dinheiro sabem muito bem o que estão fazendo!!! ISSO E UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!CADÊ JUSTIÇA E PUNIÇÃO!!!!!!!
 
FABIO CAPIBARIBE em 16/09/2012 02:17:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions