A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/10/2011 20:26

Dois dias após se mudar, fugitivo é encontrado pela PM

Paulo Fernandes
Eberton da Silva Barros, de 23 anos, tem passagem por homicídio (Foto: divulgação)Eberton da Silva Barros, de 23 anos, tem passagem por homicídio (Foto: divulgação)

Foragido desde o dia 23 de setembro, quando a polícia encontrou na casa dele 55 kg de maconha, Eberton da Silva Barros, o Betinho, de 23 anos, foi preso nesta terça-feira, em Dourados (230 km de Campo Grande, na região Sul do Estado).

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Betinho foi detido no bairro Estrela Hory, em uma casa onde havia se mudado há dois dias.

O rapaz foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A polícia informou que ele tem passagem por homicídio.

Antes, Betinho morava no Jardim Santa Hermínia. Foi naquele bairro que as polícias civil e militar encontraram a droga durante a Operação Mãos Dadas – de combate ao tráfico de entorpecentes em Dourados.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Puxa Betinho acho que o novo endereco nao te deu muita sorte, talvez voce tera mais sorte no seu mais novo endereco: CADEIA pra voce.
 
Luci santos em 12/10/2011 03:17:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions