A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/12/2014 22:59

Dois ficam em estado grave e um morre em colisão entre dois caminhões

Filipe Prado
Os caminhões colidiram e dois ficaram em estado grave e um morreu (Foto: Rádio Caçula)Os caminhões colidiram e dois ficaram em estado grave e um morreu (Foto: Rádio Caçula)

Uma colisão entre dois caminhões na BR-262, entre Água Clara e Três Lagoas, deixou duas pessoas em estado grave. Uma terceira vítima ficou presa às ferragens e morreu após ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Veja Mais
Jovem cai em golpe de recarga premiada e deposita R$ 20 mil para estelionatário
Lagoa transborda com temporal e alaga casas e ruas de cidade de MS

De acordo com o site Rádio Caçula, o acidente aconteceu por volta das 17h50, quando os dois veículos colidiram na rodovia. Três ocupantes do caminhão Ford Cargo ficaram presos ás ferragens, sendo que dois foram removidos em estado grave, com vários ferimentos e múltiplas fraturas pelo corpo.

O motorista do caminhão HR-100, teve uma fratura exposta no braço esquerdo e foi socorrido com urgência, mas, por ter perdido muito sangue, sofreu uma parada cardíaca e morreu na ambulância.

O condutor do Ford Cargo, identificado como Raul, contou que os três tinham saído de Andradina (SP) e seguiam até Água Clara, para realizar o pagamento dos funcionários da Fazenda Progresso. Ele estava consciente, mas sentia fortes dores na perna esquerda, suspeitando de uma fratura no fêmur.

Conforme informações de testemunhas, relatadas à Rádio Caçula, o motorista da HR-100 perdeu o controle do veículo depois de passar por um local com aquaplanagem, invadindo a pista contrária.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions