A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

29/06/2014 07:56

Dois homens são baleados em madrugada violenta de Caarapó

Bruno Chaves

Dois homens foram atingidos por disparos de armas de fogo na madrugada de hoje (29), em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. Eles ficaram feridos nos braços, nas costas e nos pescoços. Os ataques ocorreram separadamente, por volta de 1h30.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender chamado na Rua Goias, na Vila Planalto, onde um homem, identificado como Sérgio Martines Lopes, 27 anos, estava com ferimentos provocados por arma de fogo nos dois braços, na perna esquerda, orelha esquerda e no pescoço. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e levou a vítima para o Hospital São Mateus.

Ao sair do local, os policiais foram informados por populares que um segundo homem, também vítima de tentativa de homicídio, estava jogado na Rua da Saudade. Ao chegarem no endereço, os militares encontraram Anísio Martines Lopes, 31 anos, baleado nas costas. Novamente o Corpo do Bombeiros foi acionado e a vítima também foi levada para o Hospital São Mateus.

Depois de conversar com a polícia, Anísio disse que os autores dos disparos seriam dois homens, um conhecido como Marcão e outro como Kleiton, ambos moradores da região. Os militares saíram em busca dos suspeitos, mas não localizaram ninguém.

Depois de receber atendimento médico no Hospital São Mateus, Sérgio foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, pois estava com uma das pernas fraturadas e precisava passar por cirurgia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions