A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/06/2015 08:56

Dois homens são baleados na cabeça durante briga em bar

Caroline Maldonado

Briga durante jogo de baralho terminou com dois baleados, nesta madrugada, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Luiz Rodrigo de Souza Carvalho, 30 anos, e Alexsandro da Mota Ribeiro, 31 anos, foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por pessoas que estavam no local.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

Tudo aconteceu após torneio de sinuca em um bar que fica na Rua Eduardo Rocha. Os suspeitos são irmãos da proprietária do bar e fugiram na motocicleta dela, que estava no local com a chave na ignição, conforme o registro policial. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram João Pedro Suarez Arguelho, 20 anos, e Luiz Gustavo da Silva, 23 anos, que podem ter envolvimento na briga, segundo a polícia.

Os policiais chegaram no estabelecimento logo após o crime e conversaram com a proprietária. Ela disse que viu o momento da briga e ouviu dois disparos, que acertaram as vítimas na cabeça, mas não disse o que motivou o desentendimento. Conforme a polícia, Alexsandro foi transferido para o Pronto Socorro da cidade, onde está internado.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions