A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/07/2014 23:23

Dois homens são presos acusados de estuprar filha e enteada em Água Clara

Alan Diógenes

A Polícia Civil prendeu dois acusados de estupro de vulnerável, em Água Clara, a 200 quilômetros de Campo Grande. Um deles tem 35 anos e é acusado de abusar da filha de 11 anos, o outro tem 34 anos que foi flagrado pela companheira dele abusando da enteada de 9 anos.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com informações do site In Foco MS, a vítima de 11 anos contou a madrinha, que não queria passar as férias escolares com o pai neste mês, pois ele teria abusado dela nas férias do ano passado. A partir daí, a madrinha registrou um boletim de ocorrência. No dia seguinte, a autoridade policial da cidade, representou pela prisão preventiva do pai, e deferida no dia seguinte pela juíza local. O suspeito foi preso na sexta-feira (4).

Passado dois dias, outro caso de estupro, desta vez um padrasto, foi flagrado pela esposa dele introduzindo o dedo nas partes íntimas da enteada de 9 anos, em uma fazenda do município. Testemunhas confirmaram o fato e a autoridade policial representou pela prisão dele, sendo o investigado preso pelos policiais locais no dia seguinte.

Os dois homens estão presos provisoriamente na Delegacia de Polícia de Água Clara à disposição da Justiça.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions