A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

09/12/2012 10:00

Dois indígenas são presos após matar outro a facadas em Naviraí

Homicídio aconteceu no alojamento dos trabalhadores da usina do município

Nadyenka Castro

Dois indígenas foram presos na madrugada deste domingo, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, após terem matou outro a facadas. O crime aconteceu no alojamento da usina onde os três trabalhavam.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

De acordo com registro policial, por volta da 1h30min, Daniel Martins brigou com Selino Soli, 29 anos, e com Jonildo Martins, 21 anos. Durante a briga, os dois últimos deram vários golpes de faca em Daniel.

Os golpes resultaram em quatro cortes: no braço direito, cabeça, abdômen e ombro esquerdo. Daniel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal, mas, não resistiu e morreu.

Selino e Jonildo foram presos e confessaram o homicídio. A faca utilizada no crime foi jogada por eles em um matagal e não foi encontrada pela Polícia Militar.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions