A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

11/12/2014 19:55

Dois índios são mortos em tiroteio e outro está desaparecido

Liana Feitosa

Dois índios foram mortos durante uma confusão que gerou tiroteio na aldeia Alves de Barros, região de Porto Murtinho, município a 431 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil de Bodoquena, os homens, um de 42 anos e outro de 26, deram entrada no hospital da cidade por volta das 15h de hoje (11).

O Campo Grande News entrou em contato com o hospital para confirmar as mortes, mas, segundo eles, somente um dos homens deu entrada. Ademir Matchua, 42 anos, cacique da aldeia, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

As informações passadas pela polícia e pelo hospital estão desencontradas, mas até o momento há indícios de que, além de Ademir, outro índio morreu e um terceiro está desaparecido, o líder indígena Ambrósio da Silva.

Além disso, nem o hospital, nem a polícia, sabem indicar o paradeiro do homem de 26 anos que também teria morrido. De acordo com a polícia de Bodoquena, ainda não é possível levantar mais detalhes sobre o fato, pois familiares das vítimas ainda não procuraram a polícia, já que que estão no funeral.

Conforme a polícia, apesar da proximidade da aldeia com a cidade de Bodoquena, o caso será encaminhado para Porto Murtinho, já que a aldeia pertence a essa cidade.

 

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions