A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

29/10/2011 16:08

Dois morrem em acidente entre Kombi e caminhão boiadeiro na BR-262

Paulo Fernandes

Duas pessoas morreram em um acidente entre uma Kombi e um caminhão boiadeiro na noite de ontem, na BR-262, no trevo da entrada de Albuquerque, distrito de Corumbá (fronteira com a Bolívia).

O condutor da Kombi, Elias Cavalcante de Souza, de 45 anos, morreu no local. Já Luzia da Silva Duarte Rodrigues, de 30 anos, chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo depois.

Com fraturas no quadril e na pélvis, ela foi levada para o Pronto-Socorro Municipal e depois transferida ao CTI (Centro de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos.

Na Kombi, estava ainda um bebê de apenas quatro meses, uma garota de 11 anos e uma adolescente de 14 anos. As três sofreram ferimentos leves, como escoriações na cabeça, braços e pernas. As crianças também foram conduzidas para o Pronto-Socorro.

O motorista do caminhão boiadeiro não sofreu ferimentos, segundo o site Diarionline. A Polícia Civil investiga o que provocou o acidente.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



ja presenciei muito motorista de caminhão e qualquer condução grande abusa dos carros
pequenos a vontades deles é passar por cima mesmo!!!!!!!!!!!!!!
 
angela martnis em 29/10/2011 07:02:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions