A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/07/2015 08:18

Dois são presos com 1,4 tonelada de maconha em veículo

Ricardo Campos Jr.

Policiais militares apreenderam um carro carregado com 1,4 tonelada de maconha durante a noite de sexta-feira (10), em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. O veículo foi encontrado no pátio de uma vila de casas. Os suspeitos foram identificados como Jhonat Willian Estica da Silva, 19 anos, e Willian Veríssimo Agenor da Silva, 21 anos, ambos foram presos.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme o boletim de ocorrência, a dupla foi contratada por um desconhecido, que havia abandonado o automóvel já carregado com o entorpecente e o pagamento de R$ 1,2 mil pelo serviço.

Willian deu carona para Jhonat até o ponto combinado e os dois seguiram em carros diferentes pela cidade. Seguindo instruções do mandante do crime, deixaram o veículo com a droga na vila de casas.

Os suspeitos então decidiram lanchar e saíram pela cidade com o veículo de Willian. O plano começou a dar errado quando eles acidentalmente atropelaram uma mulher e foram parar na delegacia.

Durante o depoimento, os policiais perceberam que Jhonat estava com a chave de um veículo na cintura. Sem alternativa, ele contou o local onde o carro estava. Uma viatura foi até o local, encontrou o veículo e a droga. O responsável pelo imóvel foi detido e encaminhado à unidade policial, porém, não chegou a ser preso.

Configurado o flagrante, Jhonat e Willian contaram o plano e afirmam não saber quem os contratou. Eles deveriam levar a maconha até a saída da cidade, onde abandonariam o automóvel com a chave na ignição. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions