A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

13/11/2011 20:12

Dois são presos com 400 quilos de maconha em Paraíso das Águas

Francisco Júnior

Os traficantes disseram que estavam levando a droga para a cidade de Chapadão do Sul

Daniel Machado dos Reis, 22 anos e Edmar Machado de Lima Junior, 20 anos, foram flagrados com quase aproximadamente 400 quilos de maconha na madrugada deste domingo, no distrito de Paraíso das Águas.

De acordo com o site Hora da Notícia, a droga era transportava em um veículo Fiat Idéia de placas DMK 9922. Os rapazes disseram que receberam o carro com a droga em Campo Grande para fazer o transporte até a cidade de Chapadão do Sul. Eles informaram que iram deixar o veículo em um posto de combustível.

Ainda segundo o site, os traficantes disseram que o entorpecente pertence ao traficante conhecido como “Chip”. Segundo eles, receberiam pelo transporte R$ 5 mil reais.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Costa Rica.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



quem apreendeu a droga foi polícia ou guarda noturno, se fosse fazendo coisa errada teria aparecido o nome e a instituição.
 
JORGE FERREIRA em 14/11/2011 12:30:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions