A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/07/2012 08:51

Dois são presos com 3,8 toneladas de maconha em Camapuã

Mariana Lopes

Durante ação da PRF e PM, dois homens foram presos por tráfico de drogas, em Camapuã, e encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande

Veículos apreendidos (Foto: PM)Veículos apreendidos (Foto: PM)

Durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal, dois homens foram presos por tráfico de drogas, nesta terça-feira (17), em Camapuã, transportando 3,8 toneladas de maconha.

Primeiro os policiais abordaram uma camionete S-10, com placas do Pará, e durante entrevista com o motorista, perceberam que um caminhão Mercedes Benz, com placas de São Paulo, seguia logo atrás. Desconfiados da situação, os policiais deram ordem de parada ao caminhoneiro, mas não foram obedecidos.

A equipe da PRF fez a detenção do condutor da S-10 e foi atrás do caminhão até a saída da cidade.

Droga foi encaminhada à Polícia Federal em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PRF)Droga foi encaminhada à Polícia Federal em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PRF)

Próximo à BR-060, quando os policiais se aproximaram do caminhão, o motorista abandonou o veículo e empreendeu fuga em direção à área rural, se embrenhando no mato.

Após diligência nas proximidades do local da fuga, os policiais militares, acionados para dar apoio à PRF, localizaram o caminhoneiro escondido no mato.

De acordo com a PRF, a camionete S-10 fazia o papel de batedor do caminhão que transportava a maconha. Os veículos, a droga e os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande.

Só neste ano a PRF já apreendeu 17 toneladas de maconha. Em 2011 este número fechou com 24 toneladas apreendidas.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions