A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/05/2014 14:10

Dois são presos por incendiar ônibus da Prefeitura de Taquarussu

Mariana Lopes
Ônibus escolar ficou completamente destruído (Foto: Márcio Rogério)Ônibus escolar ficou completamente destruído (Foto: Márcio Rogério)

Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida suspeitos de furtar e incendiar um ônibus escolar da Prefeitura de Taquarussu, cidade distante 332 quilômetros de Campo Grande. O veículo foi encontrado, no último domingo (18), em uma estrada vicinal próxima ai município completamente destruído pelo fogo.

Veja Mais
Micro-ônibus da prefeitura de Taquarussu é encontrado carbonizado
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo o Nova News, o trio confessou o crime e os autores contaram que estavam bêbados quando decidiram entrar na garagem da Prefeitura e furtar o veículo.

Porém, no meio do caminho, no bairro São João, o ônibus atolou e os autores perderam o controle da direção quando tentavam fazer o veículo sair do lugar. Em seguida, eles bateram em uma cerca de arame e atolaram novamente.

Parados na estrada, os três resolveram incendiar o veículo. Eles disseram à polícia que rasgaram as cortinas do ônibus e molharam o tecido com óleo diesel do próprio tanque, provocando o fogo.

A Polícia Civil chegou aos autores através de uma garrafa de uísque que o trio deixou na garagem onde furtaram o ônibus. Os três também pegaram carona em um ônibus que transportava trabalhadores de uma usina para retornarem à cidade.

Os autores são dois rapazes, um de 22 e o outro e 19 anos, e uma adolescente de 15 anos. A polícia não divulgou o nome de nenhum deles. Os dois jovens estão presos na delegacia de Batayporã, e a garota foi ouvida e liberada após a mãe dela comparecer à delegacia de Taquarussu.

 

Os dois suspeitos, um rapaz de 22 anos e outro de 19. A adolescente não pode ser divulgada.Os dois suspeitos, um rapaz de 22 anos e outro de 19. A adolescente não pode ser divulgada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions