A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/03/2015 11:16

Dona de bar e funcionária brigam na madrugada e proprietária é esfaqueada

Liana Feitosa
Ana Paula, funcionária do bar, foi presa em flagrante. (Foto: Gamarra/ Rio Brilhante News) Ana Paula, funcionária do bar, foi presa em flagrante. (Foto: Gamarra/ Rio Brilhante News)

Por volta de 2h da manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Militar foi acionada para ir até o Bar da Emilse, que fica na BR-163, próximo ao trevo da Suez, na zona rural da cidade de Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

De acordo com o boletim de ocorrência, as informações recebidas pela polícia alegavam que uma pessoa havia sido esfaqueada no bar.

Uma equipe foi até o local e encontrou a autora, identificada como Ana Paula dos Santos, de 27 anos. Ela foi questionada acerca do que tinha acontecido no local. Em resposta, disse que havia se desentendido com a dona do estabelecimento, Emilse da Silva Suzuke, 47 anos, e que brigaram fisicamente. Ana Paula é funcionária de Emilse.

Segundo Ana Paula, Emilse não estava no local, mas acreditava que ela teria ido ao hospital, já que ficou ferida. A autora também apresentava lesão, na cabeça. Sendo assim, a polícia foi até o hospital levando Ana Paula, que recebeu atendimento médico.

Emilse foi esfaqueada, sendo atingida com perfurações na região torácica, nos braços e também nas costas, segundo o médico plantonista. A vítima contou à PM que, após discussões com a autora, Ana Paula foi até um quarto e pegou uma faca.

Ao retornar, chamou a vítima, momento em que desferiu os golpes. Devido aos ferimentos, Emilse precisou ficar internada para tratamento e observação médica. Já Ana Paula foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions