ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Dona de bar é presa por exploração sexual em Corumbá

Nadyenka Castro | 26/04/2013 11:19
Operação policial fechou ponto de prostituição em Corumbá. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)
Operação policial fechou ponto de prostituição em Corumbá. (Foto: Anderson Gallo/Diário Online)

Uma mulher de 39 anos, proprietária de um bar de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, foi presa na noite da última quarta-feira por exploração sexual. No comércio dela foram encontradas 10 mulheres e três clientes, um deles portando maconha.

No local havia um quarto com cama, o qual era alugado pela mulher, que também cobrava por preservativos. As garotas de programa e os homens confirmaram à Polícia a prostituição.

O flagrante foi resultado de operação realizada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher); Daij (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), com o apoio do 1º Distrito de Polícia Civil.

"Estes locais onde estamos realizando a fiscalização são todos pontos que detectamos através de denúncias da própria população e de investigação. Esse bar, na área central nos trazia grande preocupação, pois, além de recebermos denúncias de prostituição, as mulheres estavam abordando os clientes na rua, na calçada, no entorno. Além disso, o bar funcionava durante o dia e na área, há escolas e muitas meninas passam pelo local, logo, os ‘clientes' já alcoolizados, também chamavam essas meninas para o interior do bar", frisou ao Diário Online a delegada Priscila AnudaQuart, da Daij.

O bar está com o alvará em dia para o funcionamento. Na quarta-feira, logo após o flagrante, ele foi fechado, mas de acordo com a delegada, poderá funcionar posteriormente, após se regularizar, retirando a cama que há no quarto dos fundos e sem a exploração sexual no local.
(Com informações do Diário Online)

Nos siga no Google Notícias