A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/04/2015 13:15

Dona de casa encontra cobra em alface ao preparar salada para almoço

Liana Feitosa
Mulher estava lavando a hortaliça quando a cobra saiu das folhas. (Foto: Vandreia de Oliveira/Facebook)Mulher estava lavando a hortaliça quando a cobra saiu das folhas. (Foto: Vandreia de Oliveira/Facebook)

Uma dona de casa que mora na cidade de Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande, levou um susto ao encontrar uma cobra no pacote de alface que havia acabado de comprar.

Veja Mais
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS
Caminhão carregado com mais de 12 toneladas de agrotóxico é apreendido na BR-163

Segundo Vandreia de Oliveira, vizinha da dona de casa, o episódio aconteceu nesta segunda-feira (27). “Depois de voltar do mercado, assim que chegou ela foi lavar a alface para colocar na saladeira e a cobra saiu das folhas. Ela levou um susto bem grande, aí veio até à minha casa e me chamou para matar a cobra”, explicou Vandreia ao site da Rádio 90 FM.

Em contato com o responsável pelo estabelecimento onde o produto foi comprado, a dona de casa teve o dinheiro gasto na compra ressarcido. Apesar de não ter certeza, funcionário do comércio disse à dona de casa que a cobra seria um filhote da espécie conhecida como “Capitão do Mato”.

Há indícios de que a espécie encontrada na alface se trata de “Jararaquinha Dormideira”, facilmente encontrada em hortas, já que, nesse local, existem lesmas, principal alimento dessas cobras. O tamanho da Jararaquinha varia entre 15 e 40 centímetros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions