A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

28/04/2015 13:15

Dona de casa encontra cobra em alface ao preparar salada para almoço

Liana Feitosa
Mulher estava lavando a hortaliça quando a cobra saiu das folhas. (Foto: Vandreia de Oliveira/Facebook)Mulher estava lavando a hortaliça quando a cobra saiu das folhas. (Foto: Vandreia de Oliveira/Facebook)

Uma dona de casa que mora na cidade de Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande, levou um susto ao encontrar uma cobra no pacote de alface que havia acabado de comprar.

Veja Mais
Cabine se solta de carreta após condutor desviar de buraco na MS-306
Veículo capota na BR-262 e deixa jovem gestante e adolescente feridos

Segundo Vandreia de Oliveira, vizinha da dona de casa, o episódio aconteceu nesta segunda-feira (27). “Depois de voltar do mercado, assim que chegou ela foi lavar a alface para colocar na saladeira e a cobra saiu das folhas. Ela levou um susto bem grande, aí veio até à minha casa e me chamou para matar a cobra”, explicou Vandreia ao site da Rádio 90 FM.

Em contato com o responsável pelo estabelecimento onde o produto foi comprado, a dona de casa teve o dinheiro gasto na compra ressarcido. Apesar de não ter certeza, funcionário do comércio disse à dona de casa que a cobra seria um filhote da espécie conhecida como “Capitão do Mato”.

Há indícios de que a espécie encontrada na alface se trata de “Jararaquinha Dormideira”, facilmente encontrada em hortas, já que, nesse local, existem lesmas, principal alimento dessas cobras. O tamanho da Jararaquinha varia entre 15 e 40 centímetros.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions