A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/08/2012 18:12

Dona de mercado tem casa invadida e bandidos levam R$20 mil

Luciana Brazil

A proprietária de um mercado em São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande, foi assaltada na noite de ontem por três homens armados e encapuzados que levaram cerca de R$20 mil da vítima. A mulher, de 44 anos, estava em casa com a filha, no bairro Gramado. O crime aconteceu por volta das 23h45.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste já instaurou inquérito para apurar o crime. Mas segundo o delegado Gustavo Ferreira, ainda não há suspeitos.

De acordo com a vítima, os bandidos gritavam e exigiam que ela lhe entregasse a bolsa do mercado que continha o dinheiro. Duas amigas da vítima também estavam na casa no momento do crime e se esconderam no banheiro quando perceberam a ação dos criminosos.

Os bandidos fugiram logo depois que conseguiram pegar a bolsa com dinheiro.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions