A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/10/2011 00:59

Dono de bar vendia bebida aos índios e retinha documentos em Paranhos

Paulo Fernandes
No bar de Diniz, a polícia encontrou grande quantidade de bebidas alcoólicas vindas do Paraguai (Foto: Polícia Civil/Divulgação)No bar de Diniz, a polícia encontrou grande quantidade de bebidas alcoólicas vindas do Paraguai (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Diniz Maciel de Oliveira, de 57 anos, foi preso acusado de vender bebidas alcoólicas para índios e ainda reter documentos pessoais deles para garantir o pagamento, em Paranhos. A prisão dele, feita na última sexta-feira, foi divulgada somente hoje pela Polícia Civil.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Sete Quedas. A venda de bebidas era feita no bar de Diniz para os indígenas da comunidade “Ipoy”, que estavam acampados na Fazenda São Luiz.

Diniz mantinha ainda uma caderneta de anotações de fiado e como garantia de pagamento segurava documentos pessoais dos índios.

No estabelecimento comercial, a polícia encontrou uma grande quantidade de bebidas alcoólicas vindas do Paraguai.

Além das bebidas, documentos pessoais de índios e caderneta de fiado foram encontrados pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Além das bebidas, documentos pessoais de índios e caderneta de fiado foram encontrados pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions