A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

31/01/2015 07:56

Dono de loja de motocicletas morre em colisão de carro e moto

Comerciante morre em acidente com moto no interior do Estado

Vania Galceran
Comerciante morre ao se chocar em veículo no centro de Dourados. (Foto: Site Dourados Agora)Comerciante morre ao se chocar em veículo no centro de Dourados. (Foto: Site Dourados Agora)
Moto ficou totalmente destruída após a colisão (Foto: Dourados Agora)Moto ficou totalmente destruída após a colisão (Foto: Dourados Agora)

O comerciante Eder Barros de Oliveira, 31 anos, morreu por volta das 22h30 de ontem (30) ao se envolver em colisão com um veículo na avenida Presidente Vargas, cruzamento com a Oliveira Marques, centro de Dourados.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

O rapaz seguia em uma Honda CBR 1000 CC pela avenida, sentido bairro/centro quando colidiu na lateral do Fiesta, conduzido por Juliana Neves, 28. Com o impacto, Eder sofreu múltiplas fraturas, segundo o site Dourados Agora.

Eder era proprietário de uma loja de motocicletas na rua Bela Vista, Jardim Água Boa.

A perícia técnica esteve no local para investigar as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegar no local do acidente constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions