A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

28/09/2013 12:19

Dono de pesqueiro é multado por degradar margem de rio em Bonito

Bruno Chaves

Durante fiscalização em uma região conhecida como Porvinha, no município de Bonito, a PMA (Polícia Militar Ambiental) encontrou um pesqueiro que degradava a mata ciliar do Rio Miranda, considerada área de preservação permanente.

O proprietário do pesqueiro, um paulista de Porto Ferreira (SP), 62 anos, derrubou a vegetação, sem autorização ambiental, e construía uma rampa para a descida de barcos, informou a polícia.

As atividades foram interditadas. Pela infração, o proprietário recebeu multa de R$ 5 mil. Ele também responderá por crime ambiental e, se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

Além da multa, ele recebeu notificação e deve apresentar, junto ao órgão ambiental Estadual, um plano de recuperação da área degradada.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions